Autorização para Supressão/Transplantio Vegetal no âmbito do licenciamento ambiental municipal para solicitações cujo número de indivíduos arbóreos a serem suprimidos seja igual ou superior a 10 (dez). Em caso de Autorizações exclusivas para Transplantio Vegetal, a requerente deverá informar no Requerimento.

Requerimento Nº05
Termo de Referência
Termo de Responsabilidade
Fluxo e prazos

Para cumprimento da condicionante de Monitoramento Ambiental

Requerimento Nº01
Fluxo e prazos

8.Protocole aqui

10.Acompanhe

VOCÊ PODE EMITIR SEU DAM ONLINE!

1º PASSO: Escolha o serviço e identifique o código:

E048 - SOLICITAÇÃO EM GERAL

2º PASSO: Ciente do código, emita seu Documento de Arrecadação Municipal - DAM no link:

Ao final do processo, para emissão da Autorização Ambiental para Supressão Vegetal, deverá ser comprovado o pagamento da taxação por unidade arbórea suprimida.

E046 - AUTORIZAÇÃO PARA PODA OU CORTE DE ÁRVORE.

Ressaltamos que o pagamento deverá ser realizado e comprovado somente após a notificação da SEUMA, considerando que o protocolo do processo não garante o deferimento da Autorização.

11.Dvidas