O conceito de Ruas Completas foi concebido para influenciar o poder público a levar em consideração outros aspectos no momento de planejar os perfis viários de uma cidade. Uma rua se torna mais completa quando há uma distribuição mais democrática do espaço e segurança para todos os seus usuários. Para iniciar o processo de disseminação e entendimento do conceito de Ruas Completas pelo país, o WRI Brasil formou, em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), a Rede Nacional Para a Mobilidade de Baixo Carbono, composta por 10 cidades brasileiras e o Distrito Federal.  Hoje, a Prefeitura de Fortaleza se manifesta nesta cooperação com uma intervenção em uma das vias mais históricas do centro da capital do Ceará. A Rua Dr. João Moreira foi escolhida como projeto piloto de Rua Completa para Fortaleza devido a sua importância histórica, comercial e sua localização em uma das ruas de maior bem patrimonial da cidade.

Outras Informações:

Horário de atendimento: