A Prefeitura de Fortaleza lançou, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), edital de chamada pública para a contratação de empresa de consultoria para a elaboração de estudos urbanísticos, econômicos e jurídicos para a implantação de um projeto piloto de revitalização urbana na área do Cais do Porto e Praia do Futuro.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail editalcafseuma@gmail.com até às 23h59 de Brasília do dia 27 de maio. Os licitantes devem ler as instruções do edital, de modo a incluir todas as informações e documentações exigidas.

A proposta será composta de quatro itens denominados:

1. Titulação Acadêmica;
  2. Experiência;
  3. Atuação em Projetos;
  4. Proposta Financeira (em USD).

Juntos constituirão um único documento denominado "Proposta para realização de Estudos para implantação de um projeto piloto de revitalização urbana na área do Cais do Porto e Praia do Futuro, Fortaleza/CE”. Os estudos a serem realizados pela empresa habilitada deverão subsidiar a elaboração de um plano urbanístico e formulação de minuta de Projeto de Lei de Operação Urbana Consorciada.