Prezado cidadão,

Visando a melhoria na comunicação da população com esta secretaria no ato da solicitação de instalação de Placas de Logradouro (Placas com nome de rua), a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente - Seuma, informa que para solicitar reposição e/ou instalação da identificação dos logradouros na cidade de Fortaleza, deverá ser protocolado um processo no Licenciamento Digital com análise.

Por meio do Licenciamento Digital, o cidadão poderá acompanhar o processo, visualizar as tramitações e verificar se o mesmo foi para providências externas (Correios / empresa que confecciona e aloca as placas) além de possuir um canal de mensagem direto com o analista que estará responsável por analisar a solicitação.

Obs: Caso deseje realizar solicitação para mais de um logradouro, é necessário que seja solicitado um protocolo para cada logradouro, visto que cada um terá um estudo, pesquisa para sua nomenclatura, situação de CEP, e desta forma cada um poderá ter uma situação diferente do outro, sendo necessário procedimentos não semelhantes para cada logradouro.

Requerimento Nº23

Fluxo e prazos

Legislação específica

8.Protocole aqui

10.Acompanhe

*Você será redirecionado para a plataforma do LICENCIAMENTO DIGITAL. No primeiro acesso, realize seu cadastro no FORTALEZA DIGITAL.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano - COURB. Célula de Georreferenciamento - CEGEO. Tel (85) 3105.1031

11.Dvidas