×

WhatsApp Image 2022 06 06 at 15.20.14 1

 

A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e o Ministério Público Estadual (MPCE) assinaram um termo de Cooperação Técnica, na manhã desta segunda-feira (06/06), para a realização de capacitações sobre o licenciamento digital do município.

O termo foi firmado em reunião entre a secretária Luciana Lobo e a vice-procuradora-geral de Justiça do Estado do Ceará, Ângela Gondim Carneiro Chaves, acompanhada do coordenador do Núcleo de Apoio Técnico (Natec), Haley de Carvalho Filho, e dos técnicos ministeriais Fabiano Santiago Mendes e Rafaela Sousa Oliveira. Pela Seuma também estiveram presentes a coordenadora de Negócios e Inovação (Coniv), Gizella Gomes, e o gerente da Célula de Capacitação (Cecap), Pedro Rabelo.

"Esperamos que com a maior capacitação do corpo técnico do Ministério Público haja uma menor necessidade de expedição de ofícios entre os órgãos. Atualmente atendemos uma demanda muito intensa, que requer dedicação dos colaboradores da secretaria para esse fim. Transparência é uma marca da nossa gestão, temos quase a totalidade de nossos atos publicados na internet", comentou Luciana Lobo sobre as capacitações que serão feitas com técnicos do MPCE.