larissa menescal
Sub-coordenadora

Arquiteta e Urbanista graduada pela Universidade Federal do Ceará - UFC (2004), com mestrado em Gestão Urbana pela Technische Universitat Berlin (2009).

Atuou na área profissional e acadêmica em território nacional e internacional, tendo colaborado com diversos estudos, planos e projetos. Nos últimos seis anos, atuou em projetos de desenvolvimento urbano e fortalecimento institucional no setor público, através do Governo do Estado do Ceará.

Atualmente é professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Nordeste - Fanor/ DeVry e sub-coordenadora da equipe de Planejamento Urbano e Ambiental da Cidade de Fortaleza, responsável pela regulamentação do Plano Diretor Participativo do Município.