Prezado cidadão,

Visando a melhoria na comunicação da população com esta secretaria no ato da solicitação de instalação de Placas de Logradouro (Placas com nome de rua), a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente - Seuma, informa que para solicitar reposição e/ou instalação da identificação dos logradouros na cidade de Fortaleza, deverá ser protocolado um processo no Licenciamento Digital com análise.

Por meio do Licenciamento Digital, o cidadão poderá acompanhar o processo, visualizar as tramitações e verificar se o mesmo foi para providências externas (Correios / empresa que confecciona e aloca as placas) além de possuir um canal de mensagem direto com o analista que estará responsável por analisar a solicitação.

Legislação Específica

Fluxo e prazos

Protocole aqui o seu Processo

Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano - COURB. Célula de Georreferenciamento - CEGEO. Tel (85) 3105.1032

Outras informações sobre a aplicação do(s) serviço(s) acima podem ser obtidas por meio de atendimento virtual agendado (videoconferência ou mensagem) no setor de Pré-Análise. Agende seu atendimento com 24h úteis de antecedência da data que deseja ser atendido.