A Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), divulga que considerando o exposto nos itens de nº 02 e 03 do edital nº 001/2021, que versam sobre os critérios e documentos necessários para inscrição/habilitação dos interessados em participar do processo de seleção dos membros do Comitê Gestor do Projeto Orla para o biênio 2021/2023, a Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente – SEUMA, por meio da Coordenadoria de Políticas Ambientais - CPA, vem divulgar a habilitação das candidaturas das seguintes instituições no que tange a vaga referente a “01 (um) representante de Preservação ao Meio Ambiente”: Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos – Aquasis e Instituto Verdeluz.

Criado por meio do Decreto Municipal nº 14.957/2021, o Comitê Gestor do Projeto Orla. CGPO é formado por entidades do setor público e da sociedade civil, tendo, estas últimas, mandato de dois anos. A seleção atual é para o biênio 2021/2023.

O exercício das atribuições dos membros titulares e suplentes do Comitê Gestor do Projeto Orla é considerado atividade de relevante interesse público, não ensejando qualquer remuneração.

Confira o documento de habilitação neste link.