Documento que autoriza a realização de eventos em área de Orla. O Licenciamento contempla os serviços de Uso do Espaço Público, Publicidade e Propaganda e Utilização Sonora (Este serviço não se aplica aos eventos a serem realizados na Praia do Futuro).

OBS! Para saber se seu evento está em área que contempla o Termo de Cessão da Orla, o qual passa a gestão das praias marítimas urbanas para a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Fortaleza, consulte o mapa disponível em Arquivos KML/KMZ no link "Gestão das Praias Marítimas Urbanas (Limite da Gestão da Orla por Fortaleza)".

Autorização de Evento em Área de Orla – Emissão

Outras informações sobre a aplicação do(s) serviço(s) acima podem ser obtidas por meio de atendimento virtual agendado (videoconferência ou mensagem) no setor de Pré-Análise. Agende seu atendimento com 24h úteis de antecedência da data que deseja ser atendido.