A Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Público de Saneamento Ambiental (ACFOR) inicia a consulta pública autorizada nos termos dos processos Nº P236/16-DS que diz respeito à solicitação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) de aumento da tarifa de contingência. A consulta pública estará aberta durante o período de 7 dias que vai de

​9 a 1​5​ de agosto de 2016. Ao longo desses dias poderão ser enviadas sugestões, criticas e opiniões para o aperfeiçoamento da Nota Técnica.
Os interessados poderão acessar o arquivo com a Nota Técnica do aumento da Tarifa de contingência (clicando aqui), e o arquivo com a Minuta de Resolução Homologatória referente ao processo Nº P236/16-DS (clicando aqui) ou por requerimento destinado à Diretoria de Saneamento, no endereço Av Antônio Sales, 1885, sobreloja, Dionísio Torres, Fortaleza-Ce, CEP 60.135 -101 Fax (85) 3261-6176.


As contribuições deverão ser encaminhada por meio eletrônico para o endereço controlesocial@acfor.fortaleza.ce.gov.br ou por fax e correspondência enviada para o número e endereço acima, obrigatoriamente com nome e endereço completo e se possível, telefone, fax e endereço eletrônico do participante.