Outras informações sobre a aplicação do(s) serviço(s) acima pode(em) ser conseguida(s) por meio de atendimento presencial no setor de Pré-Análise, de segunda à sexta-feira, de 08H às 11H30min (atendimento por distribuição de senhas) na Av. Dep. Paulino Rocha, 1343 – Cajazeiras; e no Núcleo de Atendimento ao Cidadão – Nac, no Shopping Del Paseo, de segunda à sexta-feira, no horário de 10H às 17H30min (atendimento por distribuição de senhas).

acompanhamento dos processos protocolados nos guichês de atendimentos da Seuma é realizado exclusivamente por meio do sistema Dataged (http://dataged.fortaleza.ce.gov.br/dataged/): dúvidas quanto à documentação solicitada durante a análise (após emissão de "Notificação") podem ser conversadas com o analista do processo mediante agendamento prévio realizado por meio do próprio sistema Dataged (o acesso é exclusivo para o(s) e-mail(s) indicado(s) no ato de abertura do processo físico).