Permite o cidadão (CNPJ ou CPF) adotar um espaço público na cidade de Fortaleza. Possibilita, assim, a responsabilidade compartilhada na gestão dos espaços públicos na cidade.

Para iniciar seu processo é necessário protocolar a documentação solicitada na Secretaria Regional onde se localiza o espaço. A documentação necessária encontra-se indicada abaixo.

NA REGIONAL DO BAIRRO CORRESPONDENTE A LOCALIZAÇÃO DA PRAÇA OU ÁREA VERDE PRETENDIDA.

Outras informações sobre a aplicação do(s) serviço(s) acima podem ser obtidas por meio de atendimento virtual agendado (videoconferência ou mensagem) no setor de Pré-Análise. Agende seu atendimento com 24h úteis de antecedência da data que deseja ser atendido.