O que é: Programa da Prefeitura Municipal de Fortaleza que permite o cidadão (CNPJ ou CPF) adotar um espaço público na cidade de Fortaleza, efetivando a responsabilidade compartilhada na gestão dos espaços públicos na cidade.

Inicie seu processo protocolando a documentação necessária na Secretaria Regional onde se localiza o espaço: reúna toda a informação indicada nos documentos necessários abaixo. Adiante também encontram-se outras informações.

Coordenadoria de Políticas Ambientais – CPA.
Célula de Sustentabilidade e Mudanças Climáticas - CECLIMA.
Tel  (85) 3105-1135

Outras informações sobre a aplicação do(s) serviço(s) acima podem ser obtidas por meio de atendimento virtual agendado (videoconferência ou mensagem) no setor de Pré-Análise. Agende seu atendimento com 24h úteis de antecedência da data que deseja ser atendido.