A Prefeitura Municipal de Fortaleza está trabalhando para reconciliar e atualizar seus dados do cadastro territorial urbano a fim de compartilhar de forma efetiva e permanente informações relevantes para o planejamento urbano e ambiental.

Ao todo, oitenta e uma (81) plantas foram tomadas no projeto piloto de loteamentos, cinquenta e sete (57) estratificadas por regional e vinte e quatro (24) concentradas em uma área de interesse, denominada por estudo de caso, determinada através de uma prévia análise referente a quantidade de solicitações de certidões nos últimos quatro anos.

O objetivo da prefeitura é inventariar, digitalizar e georreferenciar todos os dados referentes aos loteamentos existentes no município de Fortaleza.

GEO SEUMA

Lista de Camadas